15.11.11

Na minha caixa de correio #6

Boa noite, pessoal!!!

Bom, quem nos acompanha no twitter, viu que a minha vida estava uma loucura nessa última semana e que nesse feriado prolongado eu estava comprometida com um festival de dança do ventre. Enfim, eu tinha planos de atualizar o blog hoje, fazer vídeo e comentar nos parceiros, mas eu já tinha outro compromisso que ocupou toda a minha tarde. Resultado: a caixa de correio vai ser em fotos e vou continuar devendo os comentários nos parceiros. Sorry!!!
E já vou avisando, que esse final de semana também será corrido: sexta-feira tem show da Britney Spears e eu estarei lá, sábado é meu aniversário e domingo tenho apresentação de dança.
Eu prometo que depois do dia 20 voltarei a ser super dedicada ao blog!!! 
E não deixem de comentar e indicar o blog, estamos quase com 300 seguidores!!!


Agora vamos lá, hoje temos livros que eu recebi semana retrasada, semana passada e já tem um que recebi ontem!!!

Vamos começar por algumas comprinhas... Quem acompanha religiosamente o Na minha caixa de correio do blog vai saber que eu já tenho todos esses livros, logo isso só pode significar uma coisa: são todos para vocês!!! Vejo promoções chegando!!! #todoscomemora
Comprei:
- Glee: o início, Sophia Lowell - Galera Record
- Ler, Viver e Amar em Los Angeles, Jennifer Kaufman & Karen Mack - Editora Casa da Palavra (resenha aqui)
- 1001 livros para ler antes de morrer, Editora Sextante
- Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Stephanie Meyer - Editora Intrínseca
- A breve segunda vida de Bree Tanner (complemento de Eclipse, série Crepúsculo, vol. 3), Stephanie Meyer - Editora Intrínseca

Mais uma comprinha, afinal também sou filha de Deus, né?! E fazia tempo que eu não comprava nada para mim... Almas Sombrias estava super barato no Submarino e eu não tive opção, a não ser comprá-lo! A Editora Pensamento me mandou alguns adesivos e marcadores. O livro e os marcadores eu ganhei em promoções.
Comprei:
- Almas Sombrias (Diários do Vampiro: O Retorno, vol. 2), L.J. Smith - Galera Record
Ganhei:
Da Editora Pensamento: - adesivos e marcadores
Do blog Entrando Numa Fria (promoção): - Kit Não sou esse tipo de garota, Siobhan Vivian - Novo Conceito
- Cartinha e marcador A vida em tons de cinza
Do site JogosVorazes.net (promoção): - Marcadores Em Chamas e A Esperança

Agora sim... Tudo que eu ganhei em promoção. YAY!!! Sim, entre outubro e novembro eu tive muuuuuuita sorte e ganhei várias promoções, mas também perdi vários followers no twitter pelas divulgações exageradas. hehehehe Não ligo, afinal followers não pagam, nem me dão livros, certo?! Certo!
O ruim de fazer foto é não poder comentar o que achei das capas etc. Vou abrir uma exceção para Círculo Secreto. Sério. Amei a capa, ela é meio aveludada, diferente... E o livro Paixão é autografado. Coisa fina!!!
Os marcadores da foto anterior vieram com o livro A Esperança. Amanhã começo Em Chamas e não vejo a hora de acabar a série logo. Jogos Vorazes foi o melhor livro do ano!!!
A Fera é um dos 5 livros que ganhei numa promoção de Halloween entre 10 blogs, então tem mais 4 a caminho!!!
Ganhei:
Do blog Entrando Numa Fria (promoção)- Cículo Secreto: A iniciação (vol.1)L.J. Smith - Galera Record
Do blog Livros e Bolinhos (promoção)- Paixão (Fallen, vol. 3)Lauren Kate - Galera Record
Do blog Open Page (promoção)- A FeraAlex Flinn - Galera Record
Do site JogosVorazes.net (promoção)- A Esperança (Jogos Vorazes, vol. 3), Suzanne Collins - Editora Rocco

Bom, é isso que eu recebi nas últimas semanas.
Muito obrigada aos meninos do Entrando numa fria, Philip e Andrew, à Juh do Livros e bolinhos, à Carol do Open Page, à Amanda do Lendo e Comentando, à equipe JogosVorazes.net e à Editora Pensamento. Como essa caixa de correio está atrasada e eu não terei tempo de fazer outra para o dia 20/11 (nem sei se vou receber alguma coisa), não vai ter sorteio de marcadores de novo. Sorry! Muita paciência, people. O blog vai voltar ao normal!
Hoje acaba a promoção A Fera, amanhã faço o sorteio e divulgo o resultado na 5ª feira, ok?!

Temos outras promoções rolando, e muitas outras virão... Participem!!!

Beijos, Karina!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP