19.10.11

Wishlist #1

Oi pessoal!


Inspirada em alguns blogs literários que vejo por aí, resolvi estrear mais uma tag nova: Wishilist, onde eu vou citar alguns (entre milhões), quatro para ser mais exata, dos livros que eu quero ler e ter em minha estante! (#fikdik, meu niver está chegando! hehehe)
Provavelmente esse tipo de post será mensal.

A Jornada
Erin E. Moulton
[Ficção] [2011] [200 páginas] [Novo Conceito] [Sinopse]

Eu li algumas resenhas desse livro e adorei! Parece ser o tipo de estória super fofa e cativante e que, no fim, ainda te faz pensar a respeito das simples coisas da vida.
Ainda não li nenhum livro da Novo Conceito (shame on me!)... Mas eu desejo todos eles (O céu está em todo lugar, Não esse tipo de garota e Anna e o beijo francês), pelas resenhas, parecem ser ótimos!!!
E claro que meu sonho de consumo é o kit completo da Novo Conceito... Quem sabe eu ganho em alguma promoção, não é?!



Nascida à meia-noite
C.C. Hunter
[Ficção] [2011] [320 páginas] [Jangada] [Sinopse]

Eu amo ficção sobrenatural e simplesmente adorei a sinopse e as resenhas desse livro. Achei super legal a Editora Pensamento lançar o selo Jangada... A maioria dos títulos que já foram anunciados muito me interessa!
Outro que estou na esperança de conseguir através de promoção... E eu não vou negar, tenho sorte com essas coisas!


Tamanho não importa
Meg Cabot
[Chicklit] [2011] [336 páginas] [Galera Record] [Sinopse]

Pelas resenhas que já fiz aqui no blog, vocês podem perceber que eu simplesmente AMO os livros da Meg Cabot, né?!
Pois esse é o mais novo lançamento da Galera Record, e é o terceiro e último volume da série Heather Wells (Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda). Eu sou super fã da série e da maneira como o livro anterior acabou, muita coisa vai rolar e eu estou louca para saber.
Quando conseguir colocar minhas mãos nele, é óbvio que ele vai furar a fila e passar na frente de todos!!!

Delirium
Lauren Oliver
[Ficção] [2011] [448 páginas] [HarperCollins] [Sinopse]

Esse é o tipo de livro que eu julguei pela capa... Eu o vi pela primeira vez em alguma caixinha de correio, e depois vi novamente em outras e já estava apaixonada... Não precisei ler a sinopse, nem nada... Eu simplesmente sabia que esse livro ficaria lindo na minha estante! (Fútil, eu sei, mas não consigo resistir)
Bom, um dia desses, acho que no blog Livros, Letras e Metas, eu li uma resenha do livro, que está em book blogger tour pelo Murphy’s Library, e nem preciso dizer que AMEI a estória e agora eu preciso MUITO lê-lo!!!

Alguém aí tem esses livros na sua wishlist? Ou já os tem e já leram?

Beijos e até a próxima... Karina!

PS: Não deixem de comentar. Seus comentários são muito importantes para nós!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP