8.12.11

Top 5: Casais - Especial Meg Cabot

Oi gente!!!


Como prometido, volto com a lista de Top 5: Casais - Especial Meg Cabot!!!
Primeiro, alguns esclarecimentos sobre a lista anterior (se você não viu, clique aqui): eu não li Sussurro, nem Vampire Academy, nem Fallen, nem A Irmandade da Adaga Negra... Logo, nenhum desses casais estavam na minha lista. Eu não os conheço, então não tinha como eles entrarem, certo?!
Quando eu fiz a lista eu ainda não tinha terminado de ler a série Jogos Vorazes, por isso Katniss + Peeta não entraram na lista também. Mas hoje eu posso dizer que ele disputariam a tapas o primeiro lugar com Bella + Edward!!

Mas vamos ao que interessa hoje, apenas casais nos livros da nossa diva: Meg Cabot!!!

#5: Suzannah + Jesse 
(A Mediadora)
A Mediadora é uma das minhas séries favoritas da Meg e Suzannah, uma das heroínas mais queridas também. Então, o casal Suzannah e Jesse não poderia ficar de fora da lista.
Jesse é o jovem fantasma do velho oeste mais fofo do universo... Ok. No começo ele parece ser um pouco rude, mas depois é impossível resistir ao seu encanto. Suzannah, às vezes, é um tanto atrapalhada, mas ainda assim é corajosa, dedicada e mais decidida que muitas protagonistas por aí. O amor que eles sentem um pelo outro é lindo... É uma série que me emocionou muito do 1º ao último livro!
Só ficou em 5º lugar porque, apesar de ter muito amor, faltou um pouco de paixão.

#4: Lizzie + Luke 
(A Rainha da Fofoca)
Outra série que eu só não falo que é uma das minhas favoritas porque ainda não acabou (dia 23/12 acaba!!). Fiquei com um pé atrás sobre colocar esse casal justamente por isso, e quem lê a série entende do que estou falando pelo rumo que a história tomou no livro 2. Mas enfim... A Lizzie é uma fofa mesmo com esse probleminha sobre falar demais e o Luke... Bem, o Luke oscila entre o fofo e o cara normal que te irrita, mas no fim o lado fofo sempre vence e ele se torna irresistível.
Os dois juntos são perfeitos de maneira oposta. A química entre eles é invejável... Claro que tinha que ser ficção, né?!

#3: Jane + Cal 
(Todo garoto tem)
A história desse casal me lembra muito como a Lizzie e o Luke se conheceram, é quase o mesmo cenário, a mesma situação, mas esse casal é muuuuito melhor.
Isso é devido ao fato de eles serem mais adultos, maduros, profissionalmente estáveis etc.
A Jane também me lembra a Bridget Jones nas trapalhadfas e no diário que ela escreve. Mas o melhor ainda são as mensagens que eles trocam pelo celular. É um romance bem divertido e sexy, no melhor estilo Meg Cabot!!!

#2: Lou + Jack 
(Ela foi até o fim)
Um casal que eu deveria ter conhecido há muuuuuito tempo atrás, porque eles são simplesmente demais!!! Juro que fiquei muito na dúvida entre eles e o casal nº 1.
Lou é uma famosa roteirista de Hollywood e Jack um ator super gato e famoso, claro, e é o protagonista do roteiro que ela escreve. E adivinhem?! Eles não se suportam... Mas não demora muito até que o desejo fale mais alto. Isso é bem clichê e típico da Meg, mas mesmo assim ela consegue transformar o óbvio em algo totalmente sensacional e, às vezes, surpreendente.
Nesse romance não falta aventura, suspense, perseguição e paixão... Ok. Confesso que escolho meus casais pela dose de “paixão” que existe entre eles. E quem não faz isso, não é mesmo?!
A Rafaela diz que a Meg escreve livros maravilhosos, mas no final ela estraga tudo... Não posso concordar com isso nesse livro. O final não poderia ser melhor!!!

#1: Finnula + Hugo 
(Liberte meu coração)
O sentimento que tenho por esse casal é o mesmo que tenho pelo anterior, inclusive a parte da aventura, suspense, perseguição e paixão.
O engraçado é que eu só li esse livro porque eu ganhei... Não botava fé na capa, no título e nem na autora, Mia Thermopolis (AMO o Diário da Princesa, odeio a Mia. Simples assim.).
Enfim, sem dúvidas é o casal mais hot e mais fofo (do jeito deles) da lista... Ok. Eu falei mais da Lou + Jack do que deles, mas é que eu ficaria muito repetitiva. Sério.

E aí, o que vocês acharam dessa lista??? Não, não tem a Mia porque ela não merece nem o Michael, nem o JP, logo... Não merece estar na lista.
Quais são os seus casais favoritos da Meg???

Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP