25.3.12

Na minha caixa de correio #14

Oi pessoal!!!


Esse é o Na minha caixa de correio #14, onde eu vou mostrar para vocês o que eu recebi nessa última semana!!!
Não tive tempo de gravar vídeo nessa semana, mas para não deixar acumular mais coisas, fiz o post em fotos mesmo... Espero que vocês gostem mesmo assim.
E dessa vez não tem desculpa de que o vídeo é longo ou não abre o youtube no computador. rsrs


Começando com coisas que ganhei de outro blog: o marcador do blog Colina do Tordo, da Fernanda, ganhei por ter sido uma das 5 primeiras a comentar em um post no blog dela... Super foto. Adorei!!!
O livro Maze Runner: correr ou morrer (V&R Editoras) ganhei em uma promoção de Halloween (sim, estava esperando desde novembro!) e só recebi essa semana... E acreditem ou não, ainda falta receber um outro da mesma promoção. Enfim, o livro é maior do que eu imaginava e não sei quando ele vai entrar na fila para ser lido.

Depois de um bom tempo sem comprar livros em massa, fiz umas comprinhas da Saraiva: Pode beijar a noiva (Ed. Essência), Patrícia Cabot, será o primeiro livro da Meg Cabot como Patricia que eu lerei. Estou bem curiosa já que falaram que faz o estilo de Liberte meu coração e eu amei.
Harry Potter and the chamber of secrets (Bloomsbury) em versão paperback e capa branca. Amo essa capa e estou completando a coleção aos poucos. O Harry Potter é dourado e em alto-relevo e a figura é meio plastificada, sabem? Já tenho o 1 e agora o 2 nessa versão.
Por último, Terra dos sonhos (Intrínseca), Alyson Noel. Terceiro volume da série Riley Bloom, spin-off de Os Imortais. Não li nenhum da Alyson Noel, mas já tenho a coleção completa... Loucuras de bookaholic.

Tcharam... Um dos livros mais aguardados do primeiro semestre: Estilhaça-me (Novo Conceito), Tahereh Mafi. Nem preciso dizer que vou passar ele na frente de todos os outros, né?! O kit que recebi na NC vem com essa bolsa plástica, o livro e um marcador.
A capa do livro segue a arte do original (Shatter me) e é todo metalizada... Linda!

Agora todos juntinhos...


Resultado do sorteio de marcadores


Parabéns, Marcelo!
Mande um e-mail com seus dados completos em até 48h para walking.bookland@gmail.com.


Beijos, Karina!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP