1.4.12

Na minha caixa de correio #15

Olá, pessoas!!!


Esse é o Na minha caixa de correio #15, onde eu vou mostrar para vocês o que eu recebi nessa última semana!!!
Mais um final de semana corrido e sem tempo de gravar vídeo, mas também só recebi alguns marcadores... Mas para a caixinha não ficar tão pobre, vou mostrar alguns livros em inglês que ainda não tinham aparecido por aqui. Não reparem para as montagens toscas... Mas a pressa é inimiga da perfeição. =/
Post mega curto, mas conto com vocês para comentarem!
E não deixem de participar das promoções que estão no ar.

Vamos começar com os marcadores que recebi da Priscila, do blog Stuck on them. Fizemos uma troquinha de marcadores e aí estão! Não tinha nenhum deles e adorei todos. Muito obrigada, Pri!!!

White Cat, da Holly Black, é um livro que eu queria muito e quando fui para os States o encontrei na Books-a-million por... US$ 3,98. Sim! Eu paguei esse preço por um hardcover. #morri
Paguei com uma nota de 5 doletas e ainda recebi um trocado... Coisas que você só encontra por lá.


E por último... Minha mãe americana, que tem o mesmo gosto literário que eu (ADORO!), me deu o livro The girl who kicked the hornet's nest, o último volume da trilogia Millenium. Como ela tinha há muito tempo, ele está um pouco danificado, mas nada muito sério e ainda é hardcover. Então, quando eu voltei eu comprei o primeiro volume, The girl with the dragon tattoo, mas em paperback mesmo.

Por hoje é só isso mesmo... Não gosto de fazer esse post em fotos, mas minha vida nunca esteve tão corrida. Sério. Desculpe pelas fotos e montagens toscas, mas eu não queria deixá-los sem um post nesse domingão.
Estou devendo alguns comentários e respostas e vou tentar fazer isso hoje a noite.


Beijos, Karina!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP