12.4.12

Programação Semanal


Olá, queridos leitores!!!

Finalmente consegui montar uma programação semanal para o blog. Assim fica mais fácil para nós e para vocês!!!
Não teremos posts todos os dias, pois o ritmo que a minha vida leva ainda não permite isso, mas serão 4 posts semanais para todos os gostos.
Vamos lá, então!

Domingo: Na minha caixa de correio (em vídeo ou fotos), nas semanas em que eu não receber nada, ele será substituído por vídeo-resenha, bookshelf tour ou alguma coisa sobre os meus livros (minhas capas favoritas, por exemplo).

Terça-feira: dia de resenha literária feita por mim ou pela Rafaela.

Quinta-feira: nesse dia teremos uma de nossas novas colunistas postando. A Fran fará resenha de livros dos mais variados gêneros e a Alê falará de filmes e séries (Na telona – filmes que estão no cinema, Na telinha – séries - ou Na prateleira – filmes que já estão em dvd). Vocês conhecerão melhor nossas colunistas muito em breve!

Sábado: dia de pergunta do Book Blogger Hop, Top 5, Wishlist, Lançamentos, Sorteios, Eventos... Qualquer uma dessas colunas será o tema da postagem desse dia.

Essa programação já começa a valer a partir da semana que vem e espero, de verdade, que consigamos segui-la direitinho!

E o que vocês acharam? Gostaram da nossa programação? Estamos abertas a sugestões, caso vocês tenham alguma!!!

Bom final de semana!!!
Karina.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP