15.5.12

Layout Novo


Olá, pessoas!!!

Notaram alguma coisa de diferente no blog? Alguma coisa nova???
SIM!!!!!!
Estamos com um layout novo e lindo!!! Estou muito apaixonada por ele. Sério mesmo.
Eu tinha planos de mudar o layout no aniversário de 1 ano do blog, mas eu participei de uma promoção no blog Murphy’s Library e ganhei um layout novinho em folha do jeitinho que eu queria, em cada detalhe!
A responsável por ele é a Maeva, do blog Murphy’s Library e você pode conferir o seu portfólio aqui.
Além da parte estética, tivemos mudanças na página de Blogs Parceiros e Resenhas, na ordem dos itens das colunas e aqui do lado esquerdo acrescentamos os blogs parceiros randomicos!!

Muito obrigada, Maeva!!! Eu AMEI d+ o layout todinho!!!

E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Em breve mandarei fazer marcadores e cartões também. *dancinha feliz e saltitante*

Aproveitando que estou muito feliz com o novo layout, teremos várias promoções no ar ainda essa semana e semana que vem... Fiquem de olho!

Beijos, Karina!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP