5.5.12

Meme das 11 coisas

Olá, pessoas!!! 

Hoje é sábado e sábado é dia de postar o que eu quiser!!! YAY!!! 
Como recebi esse meme da Lara, do blog Nas Páginas de Um Livro, resolvi fazer... Assim vocês me conhecem um pouco mais. Legal, né?! rsrsrs 

Meme das 11 coisas!

Regras:
Escrever 11 fatos aleatórios sobre você 
Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou 
Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear 
Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post 
Não taguear quem lhe tagueou 
Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou 
Colocar as regras no post. 


1) Onze coisas aleatórias sobre mim: 
- Meu signo é escorpião e faço jus a fama.
- Só gosto do frio se tiver neve.
- Sou uma completa control-freak.
- A intensidade de amor que tenho pelas palavras, tenho de ódio pelos números.
- A maior parte das minhas leituras acontecem no metro, indo trabalhar, e na faculdade, antes da aula.
- Sou viciada em internet e redes sociais.
- Sempre quis ser atriz/cantora de musicais, mas não sei cantar, apesar de ser uma atriz razoável.
- A dança e os livros dividem o posto de 1º lugar na lista "razões do meu viver".
- Sou MUITO sonhadora e sempre faço o possível para que eles virem realidade. SEMPRE.
- Se eu gosto, converso muito, caso contrário, sou monossilábica. #fikdik
- Minhas emoções são bem intensas: ou é oito, ou oitenta.

 2) Perguntas da Lara: 
- Uma palavra que te descreva. - Exigente
- A personagem feminina que você mais gosta. - Bridget Jones
- Se hoje fosse seu último dia, o que você faria? - Dançaria o dia inteiro
- Qual seu esporte favorito? - Se vc considerar dança um esporte, seria esse. Ou ginástica artística.
- Qual livro você já abandonou? - Vários. Mini Becky Bloom foi um deles.
- Tem algum autor que você não lê por nada? - Nunca li Paulo Coelho e não me vejo lendo de maneira alguma.
- Uma coisa que você não suporta. - Que falem pelas minhas costas.
- Qual seu livro favorito? - Essa é sacanagem, né? Impossível escolher um.
- Sabe algum outro idioma? - Inglês e arranho no francês, alemão e espanhol.
- Tem alguma amizade virtual? - O blog me deu várias!!!
- Qual livro você gostaria que fosse real? - Harry Potter

3) Minhas perguntas: 
- O mundo vai acabar. Qual livro você vai ler?
- Um grande arrependimento?
- Uma mania.
- Qual seu ator e atriz favoritos?
- Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
- Uma viagem inesquecível.
- 3 músicas que formam a trilha sonora da sua vida.
- O que marcaria no seu corpo para sempre?
- Pelo que vale a pena lutar?
- Qual personagem literário você seria?
- Um quote marcante de 2012.

4) Blogs Tagueados
- Enquanto isso na estante
- Riot
- Mr. Books
- Stuck on Them
- Colina do Tordo
- Abajur de Papel
- Alma Leitora
- Behind the Words
- Letras de Chá
- Minha Bagunça
- Ofício dos Livros


Beijos, Ká!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP