19.5.12

Programação Semanal #2

Oi, gente!!!

Há quase um mês eu anunciei a nossa programação semanal e ela estava funcionando muito bem, mas a nossa produção tem sido maior que a demanda.
Sim, estamos com resenhas prontas e acumuladas, por isso resolvemos mudar a programação novamente para que possamos ter mais espaço para elas.
Dessa forma, teremos posts diários e contamos com a participação de vocês para que a nossa programação seja um sucesso!
Ela já começa a valer amanhã (20/05/2012). Confira...


Domingo: Na minha caixa de correio (em vídeo ou fotos), nas semanas em que eu não receber nada, ele será substituído por vídeo-resenha, bookshelf tour ou alguma coisa sobre os meus livros (minhas capas favoritas, por exemplo).

Segunda-feira: Resenha de livros por mim (Karina) e Rafaela (uma semana comigo, outra com ela).

Terça-feira: Coluna de quotes. Eu, a Rafaela e a Fran postaremos nossas quotes favoritas dos nossos livros favoritos (a cada semana uma de nós ficará responsável por ela).

Quarta-feira: nesse dia teremos uma de nossas novas colunistas postando. A Fran fará resenha de livros dos mais variados gêneros e a Alê falará de filmes e séries (Na telona – filmes que estão no cinema, Na telinha – séries - ou Na prateleira – filmes que já estão em dvd).

Quinta-feira: Lançamentos. Agora a nossa coluna de lançamentos será semanal e nela teremos lançamentos não apenas de nossas editoras parceiras, mas de todas as outras também!

Sexta-feira: Resenha de livros pela Rafaela (ou por mim) e Fran (aqui também será alternado: uma semana da Rafa, outra da Fran).

Sábado: dia de pergunta do Book Blogger Hop, Top 5, Wishlist, Sorteios, Eventos... Qualquer uma dessas colunas será o tema da postagem desse dia.

Então, o que acharam da nova programação? Espero que vocês curtam bastante... Não deixe de comentar!

Beijos, Karina!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP