26.6.12

Quotes #6: A maldição do tigre

Olá, gente!!


Mais uma edição de quotes, dessa vez do livro A maldição do Tigre, que tem uma capa maravilhosa, não é? O livro é da Editora Arqueiro e vocês podem conferir a resenha aqui.




"- Srta. Hayes, gosta de animais?
- Claro. É... eu sei como alimentá-los... - Existe alguém mais sem jeito do que eu? Ótima maneira de não conseguir um emprego. Pigarreei. - Quero dizer, claro, eu adoro animais."

"- Um tigre, é? Parece interessante! Tem elefantes também? Porque recolher cocô de elefantes seria um pouco demais. - Kelsey"

"Podia ser pior. Eu poderia ter que fritar hambúrgueres. Circos são divertidos. Só espero que não haja elefantes."

"Não vi nenhum elefante e deixei escapar um suspiro de alívio. Se houvesse por aqui, eu provavelmente já teria sentido o cheiro deles."

"Voltei à jaula do tigre e encontrei o Sr. Kadam lá. Ele estava sozinho e parecia estar falando baixinho novamente com o tigre.
Acho que ele gosta de falar com tigres tanto quanto eu."

"Um bom argumento. Também não me importo de ficar sozinha. O único problema é que, se você está sempre sozinho, sente-se solitário."

"Comecei a tremer incontrolavelmente. Aquilo era demais para absorver de uma só vez. Mensagens em cavernas secretas, ser a favorita de uma deusa indiana e partir em uma aventura na selva com um tigre? Eu me sentia assoberbada. Minha mente gritava: Não é possível! Não é possível! Como foi que fiquei presa nessa situação bizarra? Ah sim. Eu me voluntariei."

"Não é estranho que estejamos procurando uma profecia hindu em um povoamento budista? pensei ao seguirmos em frente. Mas afinal, tudo nesta aventura á mesmo um pouco estranho."

"Sorri com desdém. Homens! Não importa de que século sejam, são todos iguais!"

"Ele tirou a camisa molhada e dobrou. Então delicadamente me ergueu e a colocou debaixo de minha cabeça, que doía demais para apreciar seu... peito nu... bronzeado... esculpido... musculoso. Acho que devo estar bem, se posso admirar a visão, pensei. Nossa eu precisaria estar morta para não admirá-la."

" - Kelsey?
- Sim? - sussurrei. 
- Eu queria sua permissão... para beijá-la.
Opa. Alerta vermelho!"

"A morte de Ren era insuportável. Se ele estava morto, então eu também estava."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP