3.7.12

Maratona Teen Choice Awards: Categorias #2

Hi, dear!

Hoje vou mostrar os indicados e as apostas para Melhor Filme de Ficção Científica/Fantasia, Ator em Ficção Científica, Melhor Filme de Ação e o Melhor Ator em Filme de Ação.



Os indicados para Melhor Filme de Ficção Científica são: Fúria de Titãs 2, Espelho, Espelho MeuAmanhecer - Parte 1, Jogos Vorazes e Os Vingadores, os quatro últimos com reviews no blog.
  
  

Ganhador da edição 2011: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1
Comentário: O mais comentado desse ano foi Jogos vorazes, então acho que é o que vai levar o prêmio, sem contar que o público que vota é adolescente. Mas também, creio que pode dar empate entre Amanhecer. 

Na categoria Ator em Ficção Científica, os indicados são: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro - Os Vingadores), Chris Hemsworth (Thor - Os Vingadores), Josh Hutcherson (Peeta - Jogos Vorazes), Taylor Lautner (Jacob - Amanhecer Parte 1), Robert Pattinson (Edward - Amanhecer Parte 1).
  
  
Ganhador da edição 2011: Taylor Lautner por Eclipse
Comentário: Acho que o ator que ganhar vai ser por merecimento. Mesmo não gostando de Crepúsculo, acho que os atores fizeram um bom trabalho. Queridinhos das adolescentes, Taylor e Robert vão empatar, não tenho dúvida.

Agora, os indicados para Melhor Filme de AçãoSem SaídaAto de coragemMissão Impossível: Protocolo Fantasmaos 3 com reviews  no blog,  Red Tails, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.
   
 

Ganhador na edição 2011: Velozes e Furiosos
Comentário: Eu gosto bastante de O jogo das sombras e Missão impossível . Mas acho que todos estão no nível para vencer. Mas acho que quem vai levar a melhor é Sem saída, e tudo por causa da paixão das adolescentes pelo Taylor. 

E por fim, mas não menos importante, os indicados para Melhor Ator em Filme de Ação: Tom Cruise (Missão Impossível IV), Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes 2), Tom Hardy (Guerreiro), Taylor Lautner  (Sem Saída) e Logan Lerman (Os Três Mosqueteiros).
  
 
Ganhador na edição 2011: Johnny Depp por O Turista
Comentário: Os caras são lindos, torço por todos. Acho que daria empate: Taylor e Logan. 

Bom, qual são os preferidos de vocês? E aguardem que amanhã tem mais categorias!!!

Beijos!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP