4.7.12

Maratona Teen Choice Awards: Categorias #3

Olá, people!!!

E aí, estão curtindo a nossa semana especial? Acho que não... Onde estão os comentários, poxa?!
Hoje vamos conhecer mais 3 categorias do prêmio: Mulher Mais Sexy, Homem Mais Sexy e Melhor Livro.
Não se esqueçam que no sábado (07/07) vamos soltar uma votação para vocês e eu posso adiantar que depois do evento vai rolar um sorteio bem especial que tem tudo a ver com o prêmio.
Quer relembrar as categorias que já apresentamos essa semana? Acesse aqui: Categorias #1 e Categorias #2.

Let's go!


Vamos começar com a categoria que tem tudo a ver com o nosso blog: Livros. Alguns deles não foram lançados aqui (ainda!), outros já são mais do que conhecidos pelos leitores!
Os indicados são: The Giver (Lois Lowry), Trilogia Divergent (Veronica Roth), A Trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins), Saga Crepúsculo (Stephenie Meyer) e Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks).
 Ganhador da edição 2011: não houve
Comentários: essa é uma categoria que não temos como base o ano anterior, então vou dar só a minha opinião. Li Jogos Vorazes, Crepúsculo e Um Homem de Sorte, os outro eu não conheço, mas sempre li boas reviews de Divergent. Eu votaria em Jogos Vorazes, mas considerando todo o contexto do prêmio, acho que vai dar Crepúsculo.


Mulher Mais Sexy. Dispensa comentários... Vamos conhecer as indicadas: Kate Upton, Katy Perry, Miley Cyrus, Rihanna e Selena Gomez.
 Ganhadora da edição 2011: Selena Gomez
Comentários: na minha humilde opinião essa categoria é uma piada. Sério. Em que mundo Selena Gomez, a bruxinha de Waverly Place, é a mulher mais sexy??? E quem é Kate Upton?! Presumo que seja modelo de lingerie, porque a coisa mais difícil foi achar uma foto em que ela estivesse vestida com algo além de calcinha e sutiã. Rihanna balança entre o brega e vulgar. Minhas candidatas seriam Katy Perry e Miley Cyrus. Mais para Katy, do que para que Miley, porque ela sempre será a Hannah Montana. Mas, né?! A Selena deve ser sexy porque namora o Justin... Vai entender a cabeça dessas adolescentes americanas.


Uma das minhas favoritas: Homem Mais Sexy... E os nossos candidatos são: Ian Somehalder, Liam Hemsworth, Justin Bieber, Robert Pattinson e Ryan Gosling.
  Ganhador da edição 2011: me envergonho em dizer que foi Justin Bieber
Comentários: Claro que em um mundo onde Selena Gomez é a mulher mais sexy, ninguém além de Justin Bieber poderia ser o homem mais sexy, não?! Isso faz com que eu repense todo o meu conceito sobre o que é ser sexy. De verdade. Para mim, Karina, só temos dois fortes candidatos: Ian e Ryan. O ganhador, claro, seria Ian. Liam e Robert são OK, mas nada comparado aos outros. Agora, me perdoem, mas Justin Bieber nem merecia estar nessa lista. Só que... Adolescentes americanas. tsk-tsk

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre essas categorias... Não devo ser a única que pensa dessa forma!
E ainda teremos mais 2 posts nesse especial... Não esqueça que esse é só o aquecimento para a nossa votação!

Beijos, Ká!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP