17.7.12

Quotes #8: O segredo de Emma Corrigan

Olá, pessoal!

Hoje o post de quotes será sobre um dos livros que eu mais gosto da Sophie Kinsella, O Segredo de Emma Corrigan publicado pela editora Record. Se vocês quiserem ver a resenha do livro é só clicar aqui. Deliciem-se com as trapalhadas de Emma.




“É claro que eu tenho segredos.
Claro que sim. Todo mundo tem. É totalmente normal. Tenho certeza de que não tenho mais do que ninguém.”

“Nunca disse a ninguém que tenho medo de avião. É que parece tão idiota! E, puxa, não é que eu tenha fobia nem nada. Não é que eu não consiga entrar no avião. É só que... se pudesse, só ficava em terra.”

“Ouço alguém atrás de mim recitando ‘Ave Maria cheia de graça...’ e um novo pânico de causar engasgo me domina. Tem gente rezando. É sério.
A gente vai morrer.
A gente vai morrer.”

“- Não estamos mais pulando – murmuro estupidamente.
- Paramos de pular há um bom tempo – observa o americano.
- Nós... nós não vamos morrer.
- Não vamos morrer – ele concorda.
Olho-o como se fosse a primeira vez – e a coisa bate. Eu estive expondo os bofes há uma hora para esse completo estranho. Só Deus sabe o que eu falei.”

“Olá – ele diz em voz agradável.
- Olá – consigo dizer – Sr. Harper.
Certo, então ele me reconheceu. Mas isso não significa necessariamente que se lembre de alguma coisa que eu disse. Alguns comentários aleatórios feitos por uma pessoa na poltrona ao lado. Quem vai se lembrar disso? Talvez ele nem tenha ouvido.”

“Ele se lembra de tudo, não é? Tudo.
Ah meu Deus. Que outras coisas eu disse, porra?”

“Emma, você está a fim desse cara?
- Não, claro que não estou a fim dele – respondo, acalorada. – Ele só... me desconcerta, só isso. É uma reação natural. Você sentiria o mesmo. De qualquer modo, está tudo bem. Eu só tenho de aguentar até sexta. Depois ele vai embora.”

“Estou apaixonada.
Eu, Emma Corrigan, estou apaixonada.”

“- Quer saber por que eu me lembro de todos os seus segredos? – interrompeu Jack. – Emma, no minuto em que você começou a falar naquele avião... eu fiquei ligado.”

“ – Certo. – Jack está segurando a cabeça. – Certo. Escute. Eu não nego que estava pensando em você. Não nego que você acabou entrando no... Mas isso não quer dizer... – Ele levanta os olhos. – Eu estou pensando em você na maior parte do tempo. Essa é a verdade, eu penso em você.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP