10.7.12

Quotes #9: O Resgate do Tigre

Olá, queridos!

Mais uma edição de quotes, hoje trago O resgate do tigre, da editora Arqueiro, que vocês podem conferir a resenha aqui e claro, deixar um comentário.




"Ah, sim. Sem problema. Basta tratar o homem mais lindo na face da Terra, que por acaso é um antigo príncipe indiano que, por meio de uma maldição, se transformou em um tigre, como se ele fosse um cara comum. Nenhuma garota em seu juízo perfeito poderia sequer olhar para ele - mesmo sem saber do que eu sei - e pensar que ele era igual aos outros."


"Estava acabando de passar a blusa do pijama pela cabeça quando ouvi Ren gritar:
- Você comeu todos os meus biscoitos de amendoim?
Sacudi a cabeça. Doi tigres vivendo tão próximos vão me dar uma grande dor de cabeça."

"Pensar nele, mesmo por um minuto, era doloroso demais."

"Um homem que não corre atrás da garota que gosta e não luta por ela não a merece." - Li

"Não sabemos como o amuleto ou a maldição funcionam e, até sermos homens outra vez, por completo, não posso me arriscar a que alguma coisa aconteça com você.
- O Sr. Kadam não matou a mulher, Ren - observei secamente.
-Não. Mas ele também não era um tigre.
- Está com medo de termos gatinhos?"

"Será que existem ursos polares por aqui? Não, ursos polares vivem nos polos. Hum, talvez existam outros ursos ou pumas. Pé-Grande? O Abominável Homem das Neves? Melhor não pensar nisso. "

"Quando uma brisa agitou de leve meu cabelo, ouvi Kishan dizer:
- Mantenha o cabelo do seu lado, Kells. Faz cócegas.
Eu ri.
- Desculpa."

"A cama balançava para frente e para trás como uma rede. Kishan resmungou ao pôr de lado a mochila. Entendi apenas fragmentos de frases. Algo sobre princesas das fadas, como que ela espera que eu durma, é melhor que Ren agradeça, etc, etc. Abafei o riso e me virei de lado."

"Parece que homens tipo Tarzan são o meu fraco."

"- Porque eles não escolheram uma garota do Cirso de Soleil para essas tarefas? Ficar pendurada de cabeça para baixo de um galho quebrado a centenas de metros do chão é pedir demais de uma garota iniciante em wushu!"

"É claro, estou separada do meu namorado, eu tentava racionalizar meus sentimentos, Kishan é a segunda melhor opção e eu só estou com saudade do meu tigre. Tenho certeza que é isso."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP