25.9.12

Quotes #19: Hereafter

Hi, people!!!

Hoje o post de hoje é do livro Hereafter: Eternidade lançado pela Editora iD
Minha avaliação sobre o livro não foi muito boa e você pode conferir a resenha aqui, porém os quotes são muito fofos!!!
Mais uma vez, li o livro no Kindle, então fiz o melho possível na tradução, ok?! Enjoy...

“Claro que sabia sua importância agora. Eu sabia no fundo do meu repentinamente muito acordado coração. Eu não sabia nada sobre ele – não a sua idade, seu último nome, o jeito como a sua voz soaria se ela falasse meu nome. Mas eu sabia que as coisas tinham mudado para mim. Elas tinham mudado para sempre.” 

“Eu não poderia prometer a mim a mesma que eu não estaria esperando, observando, temendo. Mas eu me recusava a ficar mais neste rio. Porque eu não queria deixar a neblina, ou o medo, continuar me prendendo.” 

“E Joshua me fez sentir muito viva. Ele era a razão por trás de toda essa mudança, essa novidade. A razão por eu ter acordado da neblina.” 

“Ainda mais do que a primeira vez que eu o vi, eu queria estar perto dele. Eu queria senti-lo, talvez, apenas uma vez mais. Qualquer coisa, até a visão dele correndo para longe de mim quando ele soubesse a verdade, valeria o risco.” 

“Eu me encontrei sorrindo de volta um pouco. ‘Eu miro para agradar.’ ‘Então missão cumprida.’” 

“Nesse momento eu me senti impossivelmente e absolutamente sozinha. Sozinha pela eternidade provavelmente, e agora dolorosamente consciente sobre o que eu sentiria falta.” 

"De qualquer maneira, não importa onde nós iremos, porque eu só quero estar onde você estiver.” (Ohn... Muito amor, gente!!!) 

“O beijo caiu sobre mim, onda sobre onda de fogo. A dor explodiu através do meu peito como uma bomba atômica, incinerando tudo em seu caminho. Eu deixei ela me queimar; Eu a deixei me consumir.” 

“Um número de emoções batalhou dentro de mim: medo, raiva, incerteza. Mas agora, uma agitação de felicidade batalhava logo ao lado deles. Joshua tem esse efeito sobre mim.” 

“Eu revirei os olhos, ao mesmo tempo dizendo a mim mesma, Não deixe o seu queixo cair. Não dê risadinhas. Apenas fique de boa.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP