27.11.12

Quotes #25: Loucamente Sua

Olá, pessoal!

Eu tinha que postar os quotes desse livro porque ele é simplesmente sensacional. Há um bom tempo não lia um chick lit que me prendesse tanto! Logo postarei a resenha aqui para vocês entenderem a minha piração pelo livro! Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

"Nick Allegrezza, fonte de fascinação e origem das desilusões de Delaney em sua adolescência. Nick, conversa mole e persuasivo. Ele ficou ali como se não notasse o tumulto que causou, ou ainda como se notasse, porém simplesmente não se importasse. Delaney partiu havia dez anos, mas certas coisas obviamente não tinham mudado. Nick havia encorpado e seus traços amadureceram, mas sua presença ainda chamava atenção."

“Ela provavelmente nunca mais o veria e deixou seu olhar perambular pela linha sensual do seu rosto escuro. Ele era bonito demais para o bem dele mesmo, mas talvez não fosse tão mau quanto ela lembrava.”

“Branca e rosada. Isso era o que ele lembrava mais dela. Lábios e língua macios e rosados.”

“Presa entre os braços dele, ela mal podia respirar. Uma fina camada de ar separava a boca dela da dele. Ele estava tão perto que ela podia sentir o cheiro de creme de barbear ainda na pele dele. Ela tinha que sair dali.”

“Ele a fazia queimar, e ela o queria como se não quisesse nenhum outro homem por muito tempo. Como ela o quis no passado. Como se nenhum outro existisse além dele e nada mais importasse.”

“- Você é linda – as palavras dele aqueciam sua pele e tocavam o coração, e dessa vez ela acreditava no que ele dizia.”

“- Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
- Quando?
- Quando eu disse que podia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados. – A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais íntima que um sussurro. Ele acrescentou: - Eu reconheceria você, Delaney.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP