7.12.12

Quotes #26: Um olhar de amor

Olá, pessoal!!!!

Não, vocês não estão loucos, hoje é sexta-feira."Por que um post de quotes, Karina?", vocês perguntam. E eu respondo: tive um acidente com a resenha que tinha feito e não tenho condições de reescrevê-la agora (agora = madrugada).
Logo, na 3ª feira, quando vocês teriam um post de quotes, vocês terão uma resenha minha. YAY!
Tudo esclarecido? Ninguém bravo ou frustrado, espero... Mas se tiver, pode colocar a boca no trombone e me xingar nos comentários (com muita classe, please)!!!!

Acabada as explicações, hoje os quotes é do meu novo queridinho erótico: Um olhar de amor. A resenha você pode ver aqui e nesse vídeo a Rafaela também fala um pouco sobre o que achou dele. Agora você confere a minha seleção!!


"Chase aprendera cedo com a mãe e as irmãs que não deveria contrariar as vontades de uma mulher. Ele não tinha dúvidas, a moça ia ficar furiosa com o que estava prestes a fazer."

"Ele afastou a chama de desejo que tentou atravessá-lo com a imagem de amarrá-la à cabeceira da cama. Deus sabia que, se ela visse o efeito que causava nele naquele momento, começaria a arranhar a porta do carro para poder fugir correndo e gritando até a cidade."


"E, assim, a porta foi fechada e ele ficou olhando durante bastante tempo para o lugar onde ela estivera.
Chase Sullivan não tinha percebido que, naquela noite, sua vida mudaria para sempre.
Mas tinha mudado."

"Certa de que ele conseguia ouvir-lhe o bater do coração, que estava tão alto para seus próprios ouvidos, em vez de beijá-lo Chloe teve que se contentar em sussurrar:
- Eu também gosto de você."

"Chase sempre tinha adorado beijar. Para sua surpresa, a maioria das mulheres preferia passar rapidamente por essa parte da sua dança sensual. Mas, na opinião dele, um beijo podia ser tão bom quanto o sexo em toda a intensidade.
Melhor até.
Sobretudo quando estava beijando Chloe."

"Chloe podia ter dito várias vezes que não havia condições de ficar com ele, mas esse era seu lado racional. O coração dela parecia saber mais. Parecia entender melhor."

"Mas o coração sabia mais.
Seu coração sempre soubera o que ela ansiava.
E seu coração nunca negaria que amor, amor puro e honesto, era o que ela sempre desejara. Tudo o que sempre precisara."

"Ela nunca vira um homem ser tão sincero em relação aos seus sentimentos, suas emoções. Nem achava que fosse possível.
Chase era muito mais que o seu cavaleiro andante.
Ele era seu milagre pessoal.
- Eu o amo."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP