28.9.11

Lançamentos #1: Editora Novo Conceito


Oi pessoal!

Hoje eu vou inaugurar uma nova tag no blog: lançamentos! E para começar, vamos falar dos lançamentos da Novo Conceito, que eu sei que vocês adoram!!! São 3 livros de literatura e 1 manual sobre técnicas de redação (e isso muito nos interessa também!).
*Todas as informações foram retiradas do site da própria editora

Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados
Elizabeth Chandler
[Ficção] [2011] [288 páginas]

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Qual seu número?
Karyn Bosnak
[Ficção] [2011] [352 páginas]

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

A Jornada
Erin E. Moulton
[Ficção] [2011] [200 páginas]

A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Eles falam eu falo
Gerald Graff
[Manuais] [2011] [260 páginas]

Quando conseguimos compreender a fala dos outros, torna-se mais simples organizar nossa própria fala. Este é o princípio deste livro: demonstrar que a boa argumentação é construída a partir da compreensão dos argumentos de outros autores e não a partir dos pilares do “achismo”. Eles falam, eu falo é um guia consistente sobre os mecanismos de produção do argumento e da retórica, que fazem a diferença na escrita. Eles falam, eu falo tem tudo para se tornar uma referência em metodologia e estilo da escrita convencional.




E aí, gostaram? Quais vocês querem ler? Ou já leram?

Beijos e até a próxima... Esse final de semana teremos uma novidade super especial para vocês!!!!


*E a nossa promoção relâmpago no post Na minha caixa de correio #2 ainda está rolando! Ainda não está participando? Tá esperando o quê?! Corre lá!!!*

6 Comentário(s):

Caçadora de Livros 28 de setembro de 2011 16:11  

O lay ficou muito fofo!
Parabéns!

Nádia Tamanaha 29 de setembro de 2011 11:29  

Admito que nenhum desses me chamou muito a atenção. Mas acho que leria o "Qual seu número?".

beijo

Ps: gostei da nova tag, assim fico mais atualizada, haha!

Juny K. (Juliana Almeida) 30 de setembro de 2011 12:36  

Estou louca para ler "Qual é o seu numero?" e depois assistir o filme!
A novo conceito esta arrazando nos lançamentos!

Bjs,

Juny - Dear Book
http://www.dear-book.net

Geê 30 de setembro de 2011 12:48  

Estou com A Jornada aqui para ler e Beijada chega logo logo. Tô muito ansiosa!

Jacqueline 30 de setembro de 2011 20:27  

Eu quero ler todos eles! Amo os livros da Novo Conceito *-*

Beijos

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/

Renata,  2 de outubro de 2011 18:44  

Eu leria qual o seu numero?...parece ser uma historia divertida'e talvez beijada por um anjo,deve ser bem romantica,tipo mamao c açucar

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP