25.9.11

Na minha caixa de correio #2 + (resultado) Promoção relâmpago

Oi pessoal!!!

Sei que prometi melhorar no segundo vídeo, mas acho que esse ficou pior ainda. Vou ter que dar um jeito e gravar com a câmera mesmo, mas por enquanto, é isso aí!!!



Comprei:
- A série "Os Imortais", Alyson Noel (não sei fazer o trema nesse teclado!) - Editora Intrínseca
    - Para Sempre; Lua Azul; Terra de Sombras; Chama Negra; Estrela da Noite; Infinito
- Radiante (série Riley Bloom), Alyson Noel - Editora Intrínseca

Ganhei:
- Escuta só - do clássico ao pop, Alex Ross - Editora Cia das Letras

Karina Andrade - @karinaandrade - Contra Capa Fast 89FM
Editora Casa da Palavra


*PROMOÇÃO RELÂMPAGO: 5 MARCADORES + BUTTON*

Quer ganhar 5 marcadores da Galera Record + buttons Eu <3 Meg Cabot e Tormenta???
É muito fácil!!! 
Basta deixar um comentário + seu e-mail (um comentário válido, ok?! Se só escrever "Eu quero os marcadores" vai ser desclassificado!) nesse post e seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (na barra lateral direita em "Seguidores").
Vou fazer um sorteio entre todos os que comentarem (só vale 1 vez) pelo random.org.
Vocês têm até às 23h59 do dia 30/09 para comentarem! O resultado será divulgado aqui e no twitter, no dia 02/10. 
O vencedor terá 48h para responder o nosso e-mail!

*Não esqueçam de deixar o e-mail e boa sorte!!!*

*RESULTADO (02/10)*

Foram 17 comentários, e o vencedor foi o comentário de nº5: Aline Santos da Costa!!
Parabéns, Aline!!! Você tem 48h para responder ao nosso e-mail!!!


Se você não ganhou dessa vez, não fique triste... Ainda teremos muitas promoções para vocês participarem!
Já viram a nossa super promoção de Dia das Crianças? São 10 livros para 4 ganhadores... Não deixem de participar!!!!

17 Comentário(s):

Anônimo,  25 de setembro de 2011 às 14:40  

vou falar sobre o q conheço, adoro a série Os Imortais, tenho todos!!mas Radiante ainda ñ tenho vontade de ler!!!quero ganar os marcadores claro!!mas os bottons...estou sonhando com eles!!bjus

@Silviasweets
silvia Ties

silvia.ties@bol.com.br

ps; O video ñ ta ruim não!!

Jacqueline de Oliveira 25 de setembro de 2011 às 16:39  

Adoro essa coleção de livros, pena que só li o primeiro o resto ainda não tive a oportunidade.

Email: jaaac_@hotmail.com

O vídeo não tá ruim não, deu pra ver e entender tudo muito bem *-*

Beijos!

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/

Juh Oliveto 25 de setembro de 2011 às 17:51  

Infelizmente não pude ouvir porque minha caixa de som está ruim outra vez, mas a única coisa que me fez vontade de ler Os Imortais foi a autora ter sido uma fofa e ter ficado 7 horas assinando livro na Bienal hahahaha

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Anônimo,  25 de setembro de 2011 às 19:21  

Eu estou lendo o primeiro livro da série, vamos ver se gosto!!!! Eu também acho as capas maravilhosas!!
Raphaela
raphaelalbellinati@hotmail.com

Aline 25 de setembro de 2011 às 22:16  

eu acabei parando no 2 livro mas acho q vou voltar , uma pena q eu n consegui ir no dia dela na bienal me disseram q ela e muuito fofa
alinesantosdacosta@yahoo.com.br

karlene maoli 25 de setembro de 2011 às 22:59  

Eu li S primeiro livro e não foi um dos meus preferidos, mas quero continuar lendo a série. Eu acho a capa de radiante lindíssima!!
karlene.m@hotmail.com

Samuely B B L 25 de setembro de 2011 às 23:03  

já ouvi tanta gente falando mal da série os imortais que não tenho vontade de comprar nem nada...
adorei a capa de radiante, acho que ficou bem na proposta :)
samuely
samuelybbl@gmail.com

Michelle 25 de setembro de 2011 às 23:15  

Eu não gosto dessa série :P
Li o primeiro e detestei, mas vou continuar, porque eu odeio deixar uma série incompleta, quanto Radiante, é uma série paralela, onde conta a história da irmã mais nova da Ever, em um outro lugar, depois que ela morreu.
Primeira vez aqui ^^
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

michelle_herrera93@hotmail.com

Anônimo,  26 de setembro de 2011 às 14:23  

minha irma tem a serie Os Imortais, e apesar das reclamações dela sobre os personagens ela continua lendo...já eu quiria mesmo Radiante!!

Fiama Rosa
@FiamaLuna

fiamaties@Bol.com.br

Nádia Tamanaha 26 de setembro de 2011 às 14:29  

Interessante esse kit, hein? Hahaha! Já ouvi falar dessa autora! Depois me conta se é bom! E nem preciso comentar sobre Anna e o Beijo Francês, né? Ainda estou apaixonada!

Beijo

Ps: Sobre a qualidade do vídeo, Ká, sugiro que você faça com a câmera de fotos mesmo. Improvisa um tripé, com livros e caixas, ou compra um tripé de mesa, que não é caro ;)

Geê 26 de setembro de 2011 às 19:18  

Nossa, você tem que ler Os Imortais ^^ É beem legal, devorei os 2 primeiros e estou com outros 2 aqui para ler ;D
Radiante é bem fininho né?!
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com
geovanna_47@hotmail.com

Fernanda 27 de setembro de 2011 às 16:27  

Li os dois primeiros dos Imortais.A Ever me irrita muito hehe
O submarino sempre tem promoções muito boas, mas estou evitando de comprar pra lista diminuir ;)

Beijos

Caíque Pereira 27 de setembro de 2011 às 20:42  

Essa doideira do Submarino é realmente de estourar cartões de crédito, eu já gastei tudo que tinha para esse mês com a Bienal e até por fora - principalmente no próprio Submarino, rs. Conheci a Alyson Noël na Bienal aliás, ela é uma fofa, muito simpática mesmo, levei só o meu 'Para Sempre' para autografar, é o único que eu tenho da coleção 'Os Imortais', e foi até um que eu ganhei numa promoção. 'Radiante' acabei comprando na Bienal também por R$14 no próprio stand da Intrínseca, demais né? Beijão Karina ;)

;* Livros, Letras e Metas

ka macedo 27 de setembro de 2011 às 23:05  

Não sou muito fã dessa série não, mas algumas pessoas me incentivaram a continuá-la por que (dizem) que fica bem melhor depois do terceiro livro. Mas não vou ler Riley Bloom de jeito neenhum, haha.
Eu também estava no porre literário! Eu vi você lá na frente, contando seu porre e tal, haha. Foi bem legal, mas queria que mais gente tivesse ido :/
E eu quero participar do sorteio, faz séculos que quero o marcador de Tormenta e não consigo encontrar ninguém que tenha ):
kaah.s.2@hotmail.com

Beijoos
Minha Bagunça.

Isabela Carvalho 28 de setembro de 2011 às 15:12  

Eu amei o primeiro livro dessa série.
Mas só consegui ler até o 3º!
A partir do primeiro a história vai ficando sem graça (na minha opinião) e eu tive que desistir!
Mas a Alyson é uma ótima escritora!

isabelaalebasi@yahoo.com.br
@isaaa_carvalhoo

Andressa Tomaz 29 de setembro de 2011 às 11:05  

Caramba, a coleção toda da série Os Imortais! Que lindos *-* quero muito lê-los, mas já tenho tantas séries/livros pra ler, que se eu comprar esses também ficarei louca!
O outro livro ainda não tinha ouvido falar, mas parece legal :)

Email: dessabt18@hotmail.com

Beijos,
Abrigo Literario!

Marcella Jordanna 29 de setembro de 2011 às 22:46  

A série chegou pra mim essa semana e também está na minha Caixa de Correio *-*
Já li o primeiro e o segundo, eu esperava mais da série mas vou acabar ela mesmo várias pessoas falando que é horrível, quero saber o final g.g

E espero gostar da série da Riley porque eu gosto muito dela.

Beijinhos
Marcella Jordanna - Letras de Chá
http://letrasdecha.blogspot.com/

marcella.something@hotmail.com

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP