22.12.11

Meme: Expectativas Literárias 2012

Oi people!!! 

Recebi esse meme do blog Nas páginas de um livro, da Lara, e achei super legal!
Vamos ver se eu consigo responder tudo diretinho!!!

- Meta de Leitura: Não sei quantos livros eu li esse ano, mas quero estabelecer uma meta para o ano que vem, com certeza... Vamos arriscar com 50 livros em 2012!!! 
- Primeiro do ano: Quero começar o ano com Destino. Pelas resenhas que eu li, vou começar o ano muito bem!!! 
- Gênero que vou ler mais: como sempre, lerei muitos chicklits, romances sobrenaturais e romance, simples e puro. 
- Gênero que vou ler menos: essa é difícil, mas fico com auto-ajuda e não-ficção. Não curto esses gêneros. 
- Lançamento internacional mais aguardado: Ainda não li Delirium, mas já estou ansiosa pelo lançamento de Pandemonium!!! 
- Lançamento nacional mais aguardado: Devoted, a continuação de Elixir, da Hilary Duff. Quer dizer, acho que já vai sair no ano que vem!!! 
- Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Garota Replay, da Tammy Luciano. 
- Continuação da saga mais aguardada: Nossa... São tantos! Silêncio (Hush, hush), Devoted (Elixir), Destinada (House of Night) e por aí vai... 
- Final de saga mais aguardado: Não sei... Não lembro de nenhuma série que vá acabar agora... Sorry. 
- Próximas compras: Delirium, The Mortal Instruments series, A Rainha da fofoca: fisgada, Sob a luz da lua, O verão que mudou a minha vida... 

- Indico esse meme para: Letras de chá, Minha estante, Rio Navegante, Addictive World, Algo Disso, Entrando numa fria, Ofício dos Livros e todos que quiserem responder!

Espero que tenham gostado... Eu gostei de fazer!!!

Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP