15.2.12

Resultado: Sorteio Um Homem de Sorte

Olá, pessoal!!!!

Eu sei que estou desaparecida do blog, mas fica bem difícil de conseguir fazer alguma coisa daqui, mas claro que eu não esqueceria do sorteio!!!

Estou sem Photoshop nesse computador, então não vou conseguir postar a imagem, mas vocês podem conferir o resultado pelo link: http://beta.sorteie.me/r/lUa

Parabéns, @Suellensotero!!!!
Você leva para casa um exemplar do livro Um Homem de Sorte!!!
A vencedora tem 48h para entrar em contato através do e-mail walking.bookland@gmail.com.
Caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

Se você não ganhou dessa vez, não fique triste... Em breve teremos novos sorteios bem legais!!!

Beijos, Karina!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP