28.8.12

Quotes #15: O Atlas do amor

Oi, queridos!

Hoje vim trazer os quotes de O Atlas do amor, que já tem resenha, aqui, no blog, da editora Paralela. Uma criança unindo três pessoas totalmente diferentes.


"Isso é meio nojento", disse Jill.
"Melhor do que jantar bolacha."
"Não tenho tanta certeza disso."

De repente, ela agarrou meu braço. "Você tem que me ensinar", sussurrou.
"O quê?"
"Você tem que me ensinar, eu não sei cozinhar. E deveria saber, meu sobrenome é Cooke."

"O que você achar que ela vai fazer?, perguntou Katie.
"Acho que ela vai ter o bebê. O que você acha que ela vai fazer?"
"Acho que ela vai ter o bebê."

"Vocês me ajudam a criar um bebê?"
"Lógico", respondi.
"Claro que sim", disse Katie.
"Obrigada", disse Jill, e voltamos todas a dormir.

"Você acha que vai ser um bom pai?"
Sorri. "Vou ser um ótimo pai."

Eu precisava encontrar o amor nos diversos lugares onde ele tinha se escondido, arrastá-lo para fora e enrolá-lo à minha volta, carregá-lo pela casa, trancá-lo em meus cabelos, deixar que chovesse para que eu pudesse senti-lo e compartilhá-lo, pudesse apreciar  seu abraço e estender, de uma vez por todas, o que ele significava, pelo menos esta parte, pelo menos naquele dia.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP