8.9.12

Bienal do Livro de SP 2012 - Parte 2

Oi, pessoal!!!

Prontos para a segunda parte do nosso especial sobre a Bienal 2012??
Vamos ver mais alguns eventos dos quais participamos durante esses dias...

Domingo Especial “A culpa é das estrelas”
No dia 12, a Intrínseca fez um domingo especial com atividades e distribuição de brindes do livro A Culpa é das Estrelas. Eu só consegui pegar a última sessão às 19h.
Não lembro o nome das meninas que estavam organizando, mas elas nos passaram informações/curiosidades sobre o livro e sobre o próprio John Green. Antes de começar fizemos alguns exercícios de coordenação motora... Foi divertido! Depois foi feito um quiz, mas nada de competição. No fim todo mundo que participou, ganhou o brinde.
Quem estava por lá? A Pam, do Garota it e a Yasmin, do Ler & Imaginar. A Mary Paixão deu uma passada por lá, mas não ficou.
Eu não tirei fotos na hora do evento, mas aí está uma foto do kit!


 Sessão de autógrafos com Maria Fernanda Guerreiro (Novo Conceito)
Sim, confesso: o estande da Novo Conceito foi onde passei a maior parte do tempo, tanto pelos eventos, como pelo conforto do local e simpatia da equipe. Alguns funcionários já estavam até me cumprimentos como se fossemos velhos amigos de tanto que me viam por lá!! Isso faz TODA a diferença. #fikdik
Enfim, a autora Maria Fernanda Guerreiro autografou os exemplares do livro “A filha da minha mãe e eu”. Ela foi muito atenciosa, mas por seu apenas sessão de autógrafos, foi bem rápido!
Fatos aleatórios: *a autora Tammy Luciano esteve presente no estande da Novo Conceito todos os dias, conversando, autografando e tirando fotos com os leitores. Uma fofa. Como não participei do bate-papo com ela, pois foi durante a semana, tinha que citá-la de alguma forma!

Bate-papo e autógrafos com Lucinda Riley (Novo Conceito)
Pensem em uma pessoa extremamente irreverente, muito divertida e simpática. Pensaram? Essa é a Lucinda Riley!
Ela tem uma energia ótima e foi muito legal o bate-papo com ela... O estande estava lotado, inclusive fiquei de pé, nem lugar no chão tinha! Lucinda respondeu todas as perguntas com respostas com muito bom humor e descontração. Gente, ela é fofa demais.
Graças ao bom Deus, a minha senha era 24, porque eu vi gente com senha além do número 100!!! E o esquema da Novo Conceito era sempre o mesmo: chamar os números de 10 em 10. Ah, e os 20 primeiros sempre ganhavam o livro em questão.
Fatos aleatórios: *Quando ela foi autografar meu livro, Lucinda me perguntou se eu era blogueira e se eu já tinha lido o livro, como a resposta foi negativa ela falou: “So I need to be nice to you!” (Então eu preciso ser legal com você!)
  
Sessão de autógrafos com Fernanda Saads (Novo Conceito)
Outro encontro que foi bem rapidinho e aind tivemos a chance de pegar as senhas 3 e 4, então fomos as primeiras e ainda ganhamos o livro Do seu lado. Isso quer dizer que tenho dois livros autografados para sortear para vocês. YAY!!!!
A Fernanda é um doce de pessoa e foi bem simpática com a gente... Mas também foi bem rápido: autógrafo, foto e pronto.

E... Acabou! Esse foi o último evento do qual participamos na Bienal. Depois do autógrafo, voltamos para a casa!
Na semana que vem a Rafaela vai falar um pouco sobre os estandes.


Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP