4.9.12

Quotes #16: Belo Desastre

Oi, gente!!!

Para essa semana eu escolhi separar os quotes do livro Belo Desastre.
O livro é polêmico, tem gente que adorou e também que não gostou nenhum um pouco... Como você puderam conferir na resenha dupla da semana passada, a Rafaela e eu, de uma maneira geral, gostamos bastante! O quê? Você não viu a resenha?! Não tem problema... Veja aqui!
Eu marquei MUITAS passagens do livro, 21 para ser mais especifíca, mas vou tentar fazer uma triagem e deixar os mais legais, sem spoilers acidentais, ok?
Espero que vocês gostem...

"Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos."

"Ele era o pior tipo de cara confiante. Não era apenas descaradamente ciente do seu poder de atração, mas estava acostumado com o fato de as mulheres se jogarem para cima dele, de modo que via meu comportamento frio como um alívio em vez de um insulto. Eu teria que mudar minha estratégia."

"- Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante para você.
Minha presunção se dissipou, dando lugar a um sorriso comovido e grato."

"Ele veio na minha direção e parou a poucos centímetros de mim. Suas mãos tomaram o meu rosto, e sua respiração acelerou enquanto ele me olhava cuidadosamente.
- O que estamos fazendo, Flor?
Olhei para o cinto dele, depois para os músculos e as tatuagens da barriga e do peito, parando finalmente no castanho cálido das íris.
- Você é quem tem que me dizer."

"Nossa amizade? Às vezes eu me pergunto se você realmente escuta o que eu falo."

"- Quem poderia imaginar, da primeira vez que nos encontramos, que estaríamos sentados aqui agora? Eu nunca teria acreditado, três meses atrás, que ia ficar tão triste de me despedir de uma garota..."

"Ele me conhecia muito bem. Lutei contra a necessidade premente de pedir que ele fosse me buscar naquela hora. Não consegui evitar e acabei sorrindo com esse pensamento."

"- Você é a minha casa.
As palavras dele foram cortantes, e meu peito ficou tão apertado que era difícil respirar."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP