11.9.12

Quotes #17: Por isso a gente acabou

Oii pessoal!


Hoje o post de quotes vai ser de um livro que eu gostei muito, Por isso a gente acabou. Autoria de Daniel Handler, publicado pela editora Cia. das Letras. Como eu já disse na resenha que foi publicada, eu super recomendo. Não viu a resenha? Sem problemas, é só clicar aqui.

“Estou escrevendo, nesta carta, toda a verdade sobre o que aconteceu. E a verdade é que, porra, eu te amei demais.”

“Não sei por que, Ed. Não é que eu nunca tivesse te visto. Todo mundo te conhece, você é, tipo, sei lá, o filme que todo mundo vê quando é criança, todo mundo te viu, ninguém lembra de não te ver. Mas de repente eu queria mesmo, de verdade, te ver de novo naquele instante, naquela noite.”


“Parei de olhar para ela e olhei, meu Deus que lindo, para você. Eu te beijei. Ainda sinto a minha boca na sua, agora tenho um feeling do feeling que tive naquela hora, mesmo que não tenha mais.”

“- Para deixar você feliz – você disse, bem simples, e de repente eu perdi o fôlego, Ed, com o que você disse. As minhas mãos ficaram sobre o livro, que eu estava doida para abrir, agora congelada com a alegria de te ouvir e não querer que você parasse.”

"Aí você me beijou naquele lugar fantástico com confiança, com alegria, sem dar de ombros, voraz, com vontade. ‘Putz’, você falou, e os seus olhos piscaram de encanto fingido, pondo o café o mais longe possível, ‘o que será que a minha namorada e eu podemos fazer por uma hora e tanto nessa parte escondida do parque?’”

“Para deixar de te olhar, fiquei mexendo no açucareiro até você deter as minhas mãos com as suas.”

“- Eu te amo – você disse de novo, e aí você parou e nós fomos lá, rindo e com vontade no sofá com as bocas abertas num beijo demorado, desesperado, caindo no chão, que era duro, ai, duro mesmo sem almofadas. A gente estava rindo. A gente se beijou mais, mas não era confortável no chão.”

“E olhei nos seus olhos, abertos e iluminados com ternura, travessura, luxúria. Para mim, assim como eu. Eu sentia, você não ia acreditar no feeling que eu tive. Não tinha como filmar, não tinha como ser capturado. Quase não poderia acontecer, mas estava acontecendo mesmo assim. Chutei os meus sapatos, mordi o lábio porque podia acontecer de eu rir.”

E agora, consegui influenciá-los para lerem esse livro? hahaha

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP