4.12.12

Coluna do Leitor #2

Olá, pessoas!!!

Esse é o segundo post da nossa Coluna do Leitor... A nossa primeira postagem foi um sucesso e hoje vamos conhecer mais uma leitora!!!
Coluna do Leitor: nessa coluna, a cada 15 dias, um dos nossos leitores se apresentará, mostrará seus livros e fará uma indicação. Se você também quiser aparecer aqui, preencha o formulário e entraremos em contato!

E a nossa convidada de hoje é a leitora Caroline Souza de Freitas!!!

A Caroline Freitas, 18 anos, é nossa leitora de Cruzeiro do Sul/AC (bem longe, hein?!) É bem legal saber que alcançamos leitores tão distantes desse jeito!!
Carol tem 66 livros, mas nem todos estão nas fotos, pois estão guardados em um lugar um pouco difícil de pegar. O livro favorito dela é de uma das minhas autoras preferidas: Meg Cabot. "A Rosa do Inverno, o li mais três vezes neste ano. Foi o primeiro que li da Meg Cabot com pseudônimo de Patricia Cabot. Primeiro, se passa na Inglaterra e depois, no ano de 1860, amo histórias que se passam nessas épocas, fico imaginando como devia ser viver na Inglaterra nesse momento, as roupas, os castelos. E a escritora mostra o seu lado ousado, sem perder o romantismo."
Para Carol, a leitura é um momento onde ela pode esquecer os problemas, responsabilidades, tudo o que acontece ao seu redor e se aventurar em enredos diversificados, com batalhas, dramas, amores impossíveis. "A leitura fez com que eu me aventurasse em escrever fanfictions potterianas, aprimorando minha escrita."
Para adicioná-la como amiga no Skoob, acesse o link, ou procure por Caroline de Cruzeiro do Sul, Acre!!!

Então vamos conhecer a "estante" da Caroline com suas descrições... Não deixem de conferir a indicação de livro que ela fez no final!!!

"Ainda não tenho minha estante, depois que me inscrevi para participar foi que compraram, mas meu pai ainda não a montou. Tento organizá-los por séries, autores e tamanho. Mas é complicado por tamanho, tem livro de todo formato né?"


Essa primeira parte, temos as séries: Harry Potter (Amor para mais de metro), Percy Jackson, Agatha Christie (ganhei esses dias, ainda não li) e minha última aquisição, Jogos Vorazes. Não vejo a hora de começar a ler. 

Na base temos os mais grossos como a série Crepúsculo, A Casa das Orquídeas e A Batalha do Apocalise, mais acima coloquei os da Julie Garwood e Nicholas Sparks. 


A última parte é mais diversificada, coloquei alguns autores nacionais como Lycia Barros, Larissa Siriani, Bruna Longobucco. Os livros românticos como Meg Cabot, S. Perkins, e minha autora inglesa preferida, Jane Austen. 

Indicação do Leitor


"Minha indicação é: Comer, rezar, amar, Elizabeth Gilbert. O coloquei como de cabeceira, na hora em que estou triste eu recorro a ele. É um livro que narra à história da própria autora que abandona a vida que ela acreditava se perfeita e visita três lugares diferentes: a Itália, Índia e Bali. Junto conhecemos um pouco de cada lugar e suas tradições. Outra coisa são as lições para libertação, viver sem preocupação, sem culpa por não ter feito ou vivido algo. E aprendi que se você acreditar em algo siga em frente."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP