1.1.13

Expectativas Literárias 2013

Olá, galerinha!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!
Sim, demorou, mas 2013 finalmente chegou e todos sobrevivemos ao fim do mundo!!
Isso quer dizer que temos mais um ano de muitas leituras, resenhas e lançamentos. Não sei vocês, mas nós estamos muito ansiosas com as possibilidades!!
Então vamos conhecer as nossas expectativas literárias para 2013 e não deixe de comentar com as suas expectativas!!!
Eu, Karina, sou a vermelha e a Rafaela é a azul, ok?

Meta de Leitura: 
- Minha disponibilidade para ler é bem pouca e eu não leio tão rápido assim. No ano passado coloquei 50 e consegui fechar a meta exatamente no dia 31/12. Então vou manter nos 50 livros em 2013;
- Então, eu leio muito, isso eu tenho consciência, mas eu não sei exatamente o número, mas vou estabelecer então para 2013 exatamente 75 livros.

Primeiro do ano: 
- Não faço ideia, mas vai ser algo do meu Kindle , The Goddess Test, provavelmente;
- Vou iniciar com um levinho, Quem poderia ser a uma hora dessas? do Lemony Snicket.

Gênero que vou ler mais: 
- Chick lits, romances, sobrenaturais e eróticos;
- Como sempre, lerei muitos chicklits, romances sobrenaturais e romance, simples e puro. 

Gênero que vou ler menos
- Como sempre, auto-ajuda e não-ficção;
- Essa é difícil, mas fico com auto-ajuda e não-ficção. Não curto esses gêneros. 

Lançamento internacional mais aguardado
- Requiem, Lauren Oliver, o último volume da trilogia Delirium;
- Estou na espera de The Elite, continuação de A Seleção lançada pela Editora Paralela.

Lançamento nacional mais aguardado
- Reached, Ally Condie, o último livro da trilogia Destino;
- Finale, sim o último livro da série Hush, hush! Espero que não me decepcione!

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado:
- Não me recordo de nenhum... Sorry! Mas vou ler Procura-se um marido, da Carina Rissi;
- Vou fugir da pergunta, porque não é lançamento, na verdade já tem dois livros lançados e quero ler, os livro da Carina Rissi, eu falei que ia fugir da pergunta.

Continuação da saga mais aguardada:
- Requiem, Reached, a continuação de Luxúria e outros...
- Hush, hush, A Seleção, Delirio (que eu ainda não li) e não me lembro mais de cabeça.

Final de saga mais aguardado
- Delirium e Destino (aqui no brasil), sem dúvidas!
- Hush, hush (é estou sendo redundante).

Próximas compras:
- Não tenho planos de comprar nada por enquanto... Mas comprarei Requiem, com certeza!
- Quero tantos, todos da Carina Rissi, Coleção da série Toda sua, Finale, Fiquei com o seu número... e não lembro mais, preciso fazer uma lista.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP